Hello!
Aqui é a Pati :)
Seja muito bem vinda à minha newsletter, The Magic Letter - que pode ser traduzida como “a letra mágica” ou “a carta mágica”.
Assinando a TML você receberá um e-mail mensal, com meus favoritos do mês: de indicações de produtos, livros e séries à insights e mantras :)
Tudo o que eu consumi ou aprendi, e mais gostei, numa curadoria especial para você ❤️
Me, myself & moi, Pati Putz
Sou arquiteta não praticante (risos), mãe da Mali e do Villas, e tudo na minha vida tem muito significado. Quando não os encontro, os contruo — como o nome dos meus filhos, que homenageiam singelamente minha mãe e sogra (“Ma” de Marta e “li” de Eliana) + meu falecido sogro (cujo apelido era Villas).
Atualmente moro numa ilha tropical (pertinho de São Paulo — Ilhabela), com o amor da minha vida, nossos filhos e nosso cachorro Zuzul :)
Trabalho com mulheres, e é difícil falar sobre o que eu faço porque isso está constantemente mudando e evoluindo junto comigo.
Mentoro, ensino e aprendo sobre autoconhecimento na prática, materialização e como usar do nosso lado espiritual (energético) na vida real (dia a dia).
Das coisas que eu amo fazer, a leitura e a escrita são das favoritas. Junto de tomar banho de mar & nadar, sentir a brisa gostosa do vento no rosto no final de tarde de um dia quente (ou andando de bicicleta), e ficar com minha família :)
Adoro cozinhar, sou apaixonada por estar bem (e bem estar), e isso se reflete muito nos meus hábitos, cuidados e práticas.
De fora eu pareço um caos (pelo menos, para mim mesma). E de perto eu pareço um caos também (risos de novo). Mas por dentro eu me sinto unificada. No melhor dos sentidos.
Estou aprendendo a soltar a rigidez, especialmente sobre mim mesma, e 2025 é o ano que já aflorou em mim a percepção de que construo minhas raízes na água: com fluidez & vitalidade ao mesmo tempo :)
Não tenho pretensão de ser nada que não sou; não gosto de fingir, muito menos de “aparentar ser”, e por mais que isso aqui seja apenas um recorte, uma coisa eu te garanto: ele é de verdade.
Portanto, se você se identificar comigo, vou adorar te ter aqui :)
E, se não, ou se não for o momento, ou simplesmente não for a vibe, eu super entendo.
Pra quem ficar, mais sincero sorriso de boas vi(n)das,
Pati :)
